Anúncio

As festas de final de ano sempre nos roubam a atenção sobre nós mesmas. Por isso, aproveito minhas férias para me renovar e refletir. Fazer nosso balanço íntimo do que foi o ano que passou e focar no que se quer para o novo.

Como normalmente escolho passar as férias numa praia, a liberdade de estar diante da imensidão de água, do vento e da simplicidade de sentir a areia nos pés me faz refletir… Tenho 45 anos, quase completando 46. Tenho duas filhas adolescentes e sou casada há 20 anos. Não tenho mais o corpo, nem os ideais dos meus vinte anos, nem quero ter… estes já vivi.

Meu corpo, meu rosto, minha alma carregam cada momento vivido, experiências maravilhosas, outras dolorosas e muito desafiantes. Curti, me arrependi e, principalmente, aprendi muito.

Hoje, não quero viver voltada para o passado, pensando no que fui ou deixei de ser. O que realmente importa é o que está diante de mim, pronto para ser vivido intensamente.

Não quero ser pelas metades, fingindo ou me adequando ao mundo ou às pessoas, quero ser Eu, como sou, funciono e me admiro!

Seguir, olhando para frente e sendo a cada dia mais, VIVIANE, intensa e verdadeira!

É preciso fechar ciclos, pois só assim novos se abrirão.

E você está pronta para o novo?

http://www.duasmariasconsultoria.com.br