Anúncio

Empoderada, linda, inteligente, bem resolvida, feliz. Estes adjetivos ainda são poucos para definir essa mulher maravilhosa chamada Carol. Alguns vão dizer que ela é lacradora. Ela é muito mais! Dona do próprio nariz e da própria história, ela conta num relato emocionante sua linda jornada em busca do amor que encontrou em si mesma – amor que ela quer compartilhar.

“Só por hoje

 

 

Quando olhamos no espelho vemos resultados de nossas escolhas, porém nem sempre aceitamos ou assumimos que aquele reflexo é totalmente nossa responsabilidade.

Por muitas vezes falamos acreditando piamente que já fizemos de tudo por nós mesmas, mas  vamos ser sinceras será que fizemos TUDO mesmo?

Eu por várias vezes julgo minhas rugas, porém já fiquei muito sem protetor,  dormi com maquiagem e não fiz o skincare de todos os dias.

Julgo meu corpo por estar gordo,  mas será que segui as orientações corretas da nutricionista renomada que fui?

Vejo que não tenho constância, mas sigo as orientações do meu personal, da minha terapeuta ou até mesmo da minha mãe?

A verdade é que busco resultados diferentes fazendo sempre as mesmas coisas , me olhando com os mesmos olhos, vivendo benefícios momentâneos e normalmente esquecendo que devemos plantar para só assim poder colher.

Esquecendo que tudo é um processo.

Deus nos dá oportunidades todos os dias de tentar fazer diferente e nós simplesmente ignoramos e depois que tudo desandou queremos buscar pelo “mais fácil “.

Que hoje seja uma nova oportunidade de fazer diferente.

Que ao olharmos no espelho possamos enxergar aquela imagem como a mais bela.

Que tenhamos força para fazer diferente de tudo que já foi feito.

Obrigada por tudo que já foi vivido,  mas hoje farei diferente.

Um dia por vez… e um pouco mais a cada dia.

E você? O que pode fazer por você hoje? “

 

Sou a Maria Carolina de Oliveira e Silva, a moça do espelho descrita aí em cima. Nasci em 5 de agosto de 1983 em Avaré, no extinto Hospital Geral. Sou agrônoma de formação e hoje trabalho como auxiliar administrativa em uma transportadora de laranja.

Hoje vou contar a minha história DE AMOR.

Sempre fui gorda (assim como muitas pessoas tinha medo dessa palavra e sempre usava gordinha). Ansiosa, compulsiva , já tomei todos os remédios possíveis e os impossíveis também. Porém, sempre fiz tudo que tive vontade joguei basquete, lutei jiu-jitsu, fiz crossfit, andei a cavalo, lacei boi, andei de bike, fiz musculação, amei e fui amada. Tenho uma família maravilhosa e amizades sinceras, mas sempre faltava algo o famoso: emagrecer.

Afinal, os padrões estabelecidos não condiziam com tamanha gostosura, até que em maio deste ano, fiz uma viagem para Maceió com duas amigas, onde fizemos uma sessão de fotos e ali a chave virou. Pedi para o fotógrafo não mexer muito porque eu estava sensacional e gostaria de me ver nas fotos e não ver uma boneca perfeita cheia de Photoshop.

Me vi naquelas imagens mais linda do que nunca, no auge do meu peso e me sentindo linda com todas as forças do meu coração. Postei minhas fotos de biquíni e amei, foi realmente uma aceitação independente do que os outros iriam pensar.

No meu aniversário em agosto deste ano,  três amigas me deram um ensaio sensual de presente – foi o melhor presente do mundo.  Eu sempre acreditei que podemos tudo e hoje sinto isso pulsando em meu peito. Quero ajudar pessoas a sentirem o amor incondicional que estou sentindo por mim independente de qualquer mudança que queiram fazer.

Sei que é uma busca diária, o caminho é difícil, mas eu escolhi passar por todas as dificuldades me amando de verdade e confesso que hoje ficou muito mais fácil de encará-las.

Hoje em minhas redes sociais, faço posts sobre o amor próprio, beleza, persistência, tiro fotos para lojas parceiras, buscando a empoderar pessoas,  mulheres a se amarem e se enxergarem como realmente são, pois acredito que todas as pessoas no mundo merecem sentir esse amor que vem do coração. Se eu consegui, vocês também conseguem!