Anúncio

Em agosto comemorei o aniversário do Espaço Duas Marias®, agora Universidade Corporativa, a primeira do Brasil em Consultoria de Imagem. Datas marcantes como essa sempre nos fazem refletir. Nove anos atrás, eu não imaginaria como essa marca seria revolucionária e me transformaria.

Olho para minha própria história com imenso orgulho da mulher que me tornei, além da esposa, mãe e profissional e o melhor: vivo o presente como um presente (porque ele é), mas traçando os sonhos do futuro.

Para quem ainda não me conhece, minha família é de Tombos, uma pequena e simpática cidade mineira que hoje tem pouco mais de 8 mil habitantes (mas nasci em Itu).  Não por acaso a vida me deu muitos tombos, mas como sempre, encontrei coragem e força internas para aprender com eles e levantar, seguindo em frente.

Formei-me em Economia pela USP e por anos me dediquei a vida acadêmica, dando aulas de finanças na graduação e pós-graduação. Paralelamente empreendi já que tenho facilidade para o que chamam de mundo dos negócios.

Contudo, depois de passar por um longo processo de autoconhecimento resolvi estudar e me tornar Consultora de Imagem. Hoje, sou especialista com certificação internacional em Análise Facial e em Desenvolvimento Humano com ênfase na psicologia.

Criei a Duas Marias Consultoria de Estilo®, uma empresa de consultoria que possui uma metodologia própria (metodologiaduasmarias®) baseada na autoestima e autoconhecimento que visa capacitar os clientes a se expressarem, de acordo com a sua essência, seus valores e reconhecendo suas potencialidades.

Otimista e multitalentosa, sempre tive um profundo desejo de realização.

A insatisfacao com o “comum” sempre me moveu e impulsionada por essa saudável inquietação, parti em busca de mim mesma.

Passei por muitos (muitos) cursos, palestras, workshops, mas nada satisfazia minhas exigências internas.  Sendo autodisciplinada e trabalhadora, constatei que era uma idealista também com capacidade de liderança e visão e que deveria colocar em prática, tudo que tinha aprendido até aquele momento.

Foi desta forma que nasceu a marca Duas Marias ®, uma homenagem às minhas filhas que me inspiraram a ser a melhor versão de mim. Não coloquei limites neste sonho e hoje ele se tornou pioneiro em sua área.

Hoje, com a certeza de que tenho muito ainda o que aprender, tenho como propósito conduzir outras mulheres pelo desafiante caminho do autoconhecimento.

Orgulho-me de mim mesma e de quanto me transformei para poder transformar a vida de tentas pessoas. À minha jornada, gratidão. Fiz e farei minha própria história, assim como você faz a sua. Obrigada pela companhia!

http://www.duasmariasconsultoria.com.br