Anúncio

Depois de bater recorde imunizando mais de 3 mil pessoas num só dia, a secretaria de Saúde suspendeu hoje a vacinação para o público de 18 a 24 anos  por falta de doses.  Mesmo concentrando a aplicação da primeira dose de vacina contra a Covid-19 para este público no Parque de Exposições (Emapa), a imunização foi suspensa por volta das 15hs.

Uma nova remessa permitirá que a campanha contra o covid-19 continue amanhã em novos horários. A Secretaria Municipal da Saúde fez alterações em horários e pontos de vacinação em razão da alta procura e da chegada de novos lotes da vacina contra a Covid-19.

Portanto, amanhã, sexta-feira 13, o público de 18 a 24 anos será vacinado das 10 às 16 horas, sem interrupção para almoço, no posto Vera Cruz e no drive-thru do Parque de Exposições (Emapa). Já as unidades Brabância e Santa Elizabeth imunizam essa faixa etária das 13 às 16 horas.

 

2ª dose

A pasta informa ainda que a segunda dose da Coronavac será aplicada somente na Emapa das 8 às 16 horas, sem interrupção durante o horário de almoço.

Já a segunda dose da AstraZeneca pode ser recebida na Emapa e Vera Cruz (das 8 às 16 horas), Brabância (8 às 11 e das 13 às 16 horas) e Santa Elizabeth (das 13 às 16 horas).