Anúncio

Só este ano, o Legislativo de Avaré gastou mais de 18 mil reais com despesas de viagens, num semestre marcado pelo pico da pandemia – a informação consta no Portal da Transparência. Este valor inclui cerca de 13 mil reais utilizados na viagem da vereadora Carla Flores (MDB) à Russia, num  congresso dos Brics realizado mês passado. Além de 11 mil reais de passagens, há mais 1,7 mil referentes a essa viagem. Contudo, não houve prestação de contas até o momento (não consta do Portal). Inclusive não há nota fiscal das passagens.

O valor também inclui 3 mil reais de uma viagem que a vereadora Ana Paula (Republicanos) fez a Brasília (DF) no dia 12 de julho, em pleno recesso – viagem paga com dinheiro público, assim como a viagem mais recente do presidente da Câmara Flávio Zandoná (Cidadania) a São Paulo, dia 3 de agosto – viagem que custou 800 reais e teve Flores também integrando a ‘comitiva’.

O vereador Luiz Cláudio (PSD) cobrou a prestação de contas  da vereadora e pediu um relatório da viagem. Ao in Foco, o vereador afirmou que em relação a sua passagem à Russia (viagem cancelada por ele mesmo) ela foi paga com o próprio dinheiro e já foi reembolsado pela Air France, inclusive.

Veja mais no link abaixo

http://fiorilli.camaraavare.sp.gov.br:8079/Transparencia/

 

Detalhes da viagem a Russia sem NF

Viagem da vereadora Ana Paula a Brasilia (DF)
Viagem a SP