Anúncio

Comunicado da secretaria municipal da Saúde enviado a imprensa, informa que a vacinação contra o Covid-19 será intensificada amanhã, dia 3, e na quarta-feira, 8 de setembro.

Nesses dois dias, o atendimento ao público será das 8 às 17 horas sem interrupção para o horário de almoço, nos mesmos locais já divulgados.

A etapa atual imuniza jovens de 15 a 17 anos sem comorbidades. Quem está apto para tomar a segunda dose ou perdeu o prazo para completar o esquema vacinal também deve procurar os pontos de vacinação.

O motivo é que a vacinação será suspensa na segunda-feira, 6, e na terça, 7 de setembro, devido ao ponto facultativo e ao feriado da Independência.

Próximas etapas

Ainda não há previsão para o início da aplicação da 3ª dose no município, já que Avaré aguarda o informe técnico do Ministério da Saúde e do Governo Estadual e o envio de novos lotes de vacina.

“A população será prontamente informada sobre as próximas etapas assim que o município receber uma posição dos órgãos competentes”, enfatiza a Saúde.