Foto Michelle Carvalho | Rede Social
Anúncio

O casamento dos avareenses Diego Vona e Gabriele Javaro Vona viralizou nas redes sociais e na mídia. Tudo por conta da criatividade da noiva no momento de fazer seus votos. Isso porque ela é corintiana e ele, palmeirense. Rivais no futebol, mas unidos no amor.

Usando bom humor, Gabriele fez seus votos de forma inusitada, fazendo uma série de analogias envolvendo ídolos recentes do Palmeiras para agradar o futuro marido – que se emocionou muito.

Na declaração durante a cerimônia, a noiva afirma que aprendeu muito sobre futebol com o noivo e começa a demonstrar, prometendo fazer como Abel Ferreira, ajudando Diego a ser o melhor que puder; como Dudu, entregando o máximo e não desistindo; e como Weverton, impedindo que as iniciativas adversárias atrapalhem os planos.

“Eu aprendi demais com você, principalmente sobre futebol. E, por isso, eu te prometo ser como o Abel Ferreira, te ajudando a ser o melhor que você possa ser, vencendo cada desafio e, também, me mantendo ao seu lado, mesmo nos momentos não tão felizes“, diz Gabi.

“E eu te prometo ser como o Dudu: aquele que te dá tudo de si no campo e, mesmo quando está cansado, não joga a toalha e insiste na vitória. E eu te prometo ser como o Weverton, tendo fé e impedindo que qualquer iniciativa do adversário atrapalhe nossos planos“, continuou.

Com bom humor, a noiva ainda alfinetou o palmeirense, dizendo que a única promessa que não poderia fazer era sobre o Mundial. No entanto, Gabi garantiu que poderia dividir o título com Diego.

“Só não consigo te prometer o Mundial. Mas, se você quiser, eu divido o meu com você”, completou, arrancando risos e aplausos dos convidados.

A cerimônia foi realizada dia 10 deste mês pela Detalhes do Casamento Bah e o vídeo foi registrado pelo videomaker Alessandro Pires. Confira

(Fonte parcial Uol.