Anúncio

A cidade de Manduri irá homenagear as vítimas da pandemia neste domingo, dia 28. A homenagem – um minuto de silêncio – será feita antes da largada às 8h00 da 11ª Corrida Capital do Verde, realizada tradicionalmente pela Prefeitura Municipal, através da secretaria de Esporte e Lazer. Aliás, o nome da corrida é uma alusão ao título pelo qual a cidade é conhecida.

Considerada uma das melhores da região, a corrida é a primeira de Manduri no pós- pandemia e já tem mais de 370 inscritos, incluindo atletas de alto nível da elite nacional, como Joziane Cardoso, que já venceu a Meia Maratona de São Paulo, a Meia do Rio de Janeiro e a conhecida Volta da Pampulha (MG), além de ser a melhor brasileira na São Silvestre.

“No Masculino temos de 10 a 15 atletas favoritos a ganhar a prova, além do feminino. Domingo promete uma prova top de alto nível”, dizem os organizadores Claudinei de Oliveira e Eduardo Zanardo.

Haverá premiação no geral masculino e feminino, além de premiação por categorias e de equipes. Também faz parte da programação caminhada e corrida kids. Mais informações pelos whats (14) 99895.3010 e (14) 99792.5676.