Anúncio

Avaré ganhou um novo espaço para os animais de estimação. Amplo, moderno e localizado no centro da cidade, o HVET foi idealizado para oferecer o que há de melhor nos quesitos qualidade e excelência veterinária aos animais domésticos de pequeno porte (cães e gatos) e também aos animais exóticos, silvestres, aves e roedores.

O mais novo centro de saúde e bem-estar animal proporciona comodidade e praticidade aos tutores que tem à disposição atendimentos completos feitos no local. São 740 m2 de infraestrutura que contemplam 04 consultórios clínicos (dois gerais, um para doenças infecciosas e outro específico para felinos), centro cirúrgico e esterilização, farmácia, laboratórios clínicos e salas de raio x, ultrassonografia, vacinação, recuperação, internação e de curativos.

Consultas clínicas de rotina, vacinação, exames (de sangue, raio X, US, endoscopia e ecodoppler), cirurgias, internações e atendimentos especializados (cardiologia, dermatologia, oncologia, oftalmologia, nefrologia, ortopedia, endocrinologia, acupuntura e ozonioterapia) são os serviços oferecidos.

O veterinário Dr. Mário Renê Pinto é o diretor clínico do HVET que conta com uma equipe de médicos veterinários renomados e atuantes, além do forte embasamento acadêmico dos docentes do curso de Medicina Veterinária da Faculdade Eduvale de Avaré.

O HVET Eduvale está localizado na Rua Goiás nº 1.121 e funciona das 08h às 17h de segunda a sexta-feira e das 08h às 12h aos sábados. O telefone de contato para agendamentos é (14) 9.9171.3597.