Anúncio

Quem busca um novo companheiro de quatro patas já pode se programar. O HVET Eduvale promoverá sua primeira feira de adoção de cães e gatos. O objetivo é incentivar a adoção responsável de animais resgatados por cuidadores independentes sem apoios financeiros.

A ação acontece no sábado, dia 09 de março, das 09h às 14h, no HVET que está localizado no centro de Avaré/SP com endereço na Rua Goiás nº 1.121. Todos os cães e gatos disponíveis passarão por consulta veterinária e já estarão vermifugados.

As feiras desempenham um papel crucial na promoção do bem-estar e na redução do número de animais abandonados, além de contribuir para a construção de uma sociedade mais consciente e compassiva. O ato de adoção dá oportunidades àqueles que têm menos chances de conseguir um lar e ainda traz benefícios à vida das pessoas. Além de serem ótimas companhias para adultos e crianças, os animais de estimação ajudam a combater a solidão, a ansiedade e o estresse contribuindo para a saúde mental e também física já que estimulam os humanos a serem mais ativos.

Os interessados precisam ter mais que 18 anos e devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de endereço. O processo é simples e gratuito.