
O prazo para garantir presença em um dos maiores encontros de liderança e empreendedorismo feminino da região está no fim. As inscrições para a nova edição do Projeto Mulheres Empreendedoras (ME) encerram-se nesta segunda-feira, 19 de outubro. O evento será realizado no dia seguinte, terça-feira, 20 de outubro, às 19h30, no auditório da Uneduvale.
Idealizado pelo portal in Foco Comunicação, o projeto visa fortalecer o ecossistema corporativo regional ao conectar empresárias, profissionais e gestoras. Nesta edição, os debates e trocas de conhecimento estarão centrados em três pilares essenciais para o sucesso nos negócios: Gestão, Liderança e Marketing.
Além de proporcionar o encontro presencial para networking e aprendizado, o Projeto Mulheres Empreendedoras anunciou uma importante expansão: ainda neste mês de outubro, será lançado o portal de conteúdo próprio e no próximo mês, uma revista impressa exclusiva. A iniciativa busca ampliar a visibilidade e dar palco às trajetórias de sucesso do empreendedorismo feminino em toda a região de Avaré.
Mesa-Redonda com Lideranças Regionais
O momento principal do encontro será uma mesa-redonda interativa reunindo quatro grandes referências de mercado, que compartilharão estratégias de inovação, visões de negócios e suas experiências práticas:
- Camila Brand: Empresária, advogada, especialista em vendas e Gestão de Pessoas (com MBA e pós-graduação em Coaching). À frente da Camila Semi Joias há oito anos, já capacitou e impactou a trajetória de mais de 400 mulheres através da revenda e do incentivo ao empreendedorismo.
- Josiane França: Consultora de Marketing de Relacionamento, proprietária da Relaciona Consultoria, fundadora do movimento Reconecta Mulher e apresentadora do podcast Essência do Negócio (Interativa FM). Atualmente, é presidente do CMEC/ACIA e vice-presidente do Rotary Club.
- Lúcia Rezende: Empreendedora, fundadora da CONEX (plataforma de networking para a construção civil) e especialista em gestão humana. Desenvolve um trabalho voltado ao público feminino 50+, utilizando inteligência artificial para auxiliar mulheres maduras na escrita de seus próprios livros.
- Milena Rosa Lozano: Professora universitária, mentora e palestrante com mestrado e doutorado pela UNESP e formação na McGill University (Canadá). Engenheira e tecnóloga em Gestão Empresarial, atua no desenvolvimento de lideranças femininas e no ecossistema de inovação regional, sendo também especialista em Ciências Comportamentais.
Ingresso Solidário e Como Se Inscrever
Para participar, os interessados devem garantir a vaga antecipadamente até segunda-feira (19/10) via WhatsApp. No dia do evento, a entrada será validada mediante a entrega do Ingresso Solidário: 1 litro de leite, que será destinado à ABOVA (Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré)
Serviço
- Prazo final para inscrições: Segunda-feira, 19 de outubro de 2026
- Data do evento: Terça-feira, 20 de outubro de 2026
- Horário: 19h30
- Local: Auditório da Uneduvale — Avaré/SP
- Ingresso Solidário: 1 litro de leite (em prol da ABOVA)
- Inscrições e Informações (WhatsApp): (14) 99734-3450




































