Anúncio

Sempre inovando, a Óptica Vitória de Avaré, promoveu uma ação inusitada para a campanha Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção do câncer de mama: realizou um ensaio fotográfico com mulheres assistidas pela ABOVA – Associação Beneficente Oncológica de Voluntários de Avaré, na tarde de ontem num clima descontraído e caloroso.

O objetivo é enaltecer a beleza feminina e também alertar as mulheres para a importância do diagnóstico precoce. As convidadas – Maria Lícia de Moares, Rita de Cássia Santana Ferreira Melo e Angelita Braila dos Santos – foram recepcionadas pelo empresário João Ortega, pelo gerente geral Ricardo Rodrigues e pela equipe da Vitória de forma carinhosa e acolhedora, com coffee break e mimos.

Bem humoradas e com alto astral, elas posaram para as fotos que serão postadas nas redes sociais da Óptica Vitória na próxima semana e também na próxima edição impressa do in Foco.

O fotógrafo Yannick Cardozo registrou os melhores momentos da sessão; Maria Lícia, Rita de Cássia e Angelita estão vencendo a batalha contra o câncer e compartilharam suas histórias e Vitórias com toda a equipe. Confira nos próximos dias nas redes sociais da óptica e também no jornal in Foco, as fotos deste ensaio sensacional.

As fotos abaixo são do making of do evento.

 

 

Mais sobre a Vitória

Em outubro, a Óptica Vitória comemora 23 anos já que a data oficial de fundação é 29 de outubro de 1998.  Uma referência em Avaré e região, a Vitória leva à todos os públicos, gostos e idade, o melhor em lentes, armações, óculos solares, relógios e jóias.  A Óptica Vitória investe constantemente em tecnologia de ponta, oferecendo o que há de mais moderno em armações e lentes para receituário, óculos solar e de segurança.

Seu compromisso é oferecer sempre produtos de qualidade, atendimento diferenciado e preços justos. Para isso, conta com um laboratório próprio de última geração que está equipado com a mais alta tecnologia, o que garante precisão e qualidade ampliando ainda mais a qualidade dos serviços.

“Nossa missão é servir com honestidade, transparência e conhecimento técnico, às necessidades de nossos clientes, para que sejamos um referencial de serviço, buscando sempre sua plena satisfação e superando suas expectativas”, diz a direção da empresa. Para cumprir essa missão a Óptica Vitória mantém sólida parceria com os fornecedores, rigoroso controle de qualidade e atenção a cada detalhe no contato com o público. Essa filosofia de trabalho coloca a Óptica Vitória entre as mais reconhecidas da região.

 

ABOVA

A  ABOVA (Associação beneficente oncológica voluntários de Avaré) é formada por aproximadamente 30 voluntárias que disponibilizam seu tempo no acolhimento aos cerca de 160 assistidos (pacientes oncológicos que realizam tratamento na Santa Casa de Misericórdia de Avaré, no Hospital Amaral Carvalho em Jaú/SP e na Unesp em Botucatu/SP).

Até o presente momento não conta com nenhum recurso financeiro da esfera municipal, estadual ou federal. Endereço: Rua Pará, 937 (próxima a rodoviária) e contato 14 99766 2204. Chave PIX – contato@abova.com.br