Anúncio

Está marcado para o próximo dia 31 de outubro, a palestra do projeto Mulheres Maravilhosas – iniciativa do in Foco visando acolhimento de mulheres com depressão e cuidado com saúde mental.

O palestrante será o psicanalista Vanderlei Maurício Silva, que é formado em Recursos Humanos e Pedagogia pela Estácio de Sá de Ourinhos, Pós Graduado em Psicanálise pela UFMG de Minas Gerais e especialista em Dependência Química pela UNESP de Botucatu. Ele abordará o tema “Como ser uma mulher livre e saudável nos dias de hoje”.

Como sempre a palestra é gratuita e aberta ao público, mas o número de inscrições é limitado. Contudo, a organização do projeto pede como “ingresso” um litro de leite ou um quilo de alimento não perecível que serão doados a Associação Arco Iris, que atende crianças autistas.

No final do evento haverá alusão ao Outubro Rosa através de informações e conscientização sobre prevenção e distribuição de brindes do in Foco e da Toque Final.

O evento será às 19h30 no auditório da Faculdade Eduvale, parceira do projeto que cede sem custo suas instalações para as reuniões. Mais informações pelo whatsApp (14) 99734.3450 com Eliane.

 

O projeto – Uma iniciativa do in Foco, o projeto MULHERES MARAVILHOSAS é inteiramente gratuito e tem como objetivo reunir mulheres de todas faixas etárias para trocas de experiências, promoção de palestras e rodadas de conversas com profissionais da área de saúde física e mental. A finalidade é oferecer instrumentos para que as mulheres saibam superar seus problemas e obviamente descubram o quanto são maravilhosas. O lançamento do projeto ocorreu em setembro de 2019 numa alusão ao mês de conscientização sobre o suicídio e está fazendo 3 anos. O movimento também tem uma fanpage com o mesmo nome e pretende envolver as mulheres em inúmeras atividades relacionadas a melhora da autoestima.

Contato com o palestrante : Rua Três Marias 181  e WhatsApp (14) 98232-6215