Anúncio

Sempre questiono em minhas análises, quem minhas clientes inspiram. Muitas, não sabem me responder, pois não tem ideia disso. A maioria desconhece que seja inspiração para muitas outras pessoas, seja uma filha, irmã, mãe, amiga, colega, não importa. O único legado que deixaremos não é o dinheiro e muito menos bens materiais; o nosso legado é a inspiração que nos tornamos para outros.

Depois que partimos o que deixamos de mais importante é a forma que inspiramos outras pessoas e como seremos lembrados.

Você já parou para pensar como você é inspiração para outras pessoas?

 

 

Para ter essa consciência e vivê-la plenamente, o caminho não é curto. É preciso muito autoconhecimento e consciência de si mesma para isso. Esse mergulho interior para descobrir-se faz parte do processo, mas ele não está sozinho. Não sei, sinceramente, porque muitas pessoas acreditam que só é importante o nosso interior. Sim, ele é importante, mas por que só ele? Por que o externo não pode e deve refletir o interno?

Ser você por inteira é ter o interno refletido no externo. Se você só se preocupa com o seu interno, está faltando metade de quem você é! Ter essas duas partes de você conectadas revelam o seu melhor!

E o seu melhor é você inteira e única.

Estar bem com a alma e o corpo se reflete no seu jeito de vestir, sua forma de se posicionar e se apresentar na vida! Afinal, estar bem não é estar cem por cento satisfeita com você, não é se sentir a mulher mais linda da face da terra e muito menos superior a qualquer outra pessoa.

Estar bem é se conhecer, com suas qualidades e defeitos, ou com o que também não te agrada tanto. É saber lidar emocionalmente de forma inteligente e assertiva com estas questões.

Só assim, você irá inspirar as pessoas e deixará seu legado.

 Antes, contudo, seja você sua própria inspiração!