Anúncio

A vereadora Bel Dadario (PSL) disse em entrevista ao in Foco que é totalmente infundada a denúncia protocolada pelo influencer José Paulo Santos de Oliveira, conhecido com Paulo Proença, que envolveu seu nome.

Proença enviou ao Ministério Público local e à Promotoria de Avaré, denúncia na qual questiona os votos dos vereadores Magno Greguer (PTB) e Isabel Dadario,  no projeto de autoria do primeiro, que concede folga aos servidores municipais em dias de seus aniversários, argumentando que seria interesse próprio, já que ambos são servidores municipais (ele da saúde, ela da educação).

Dadario frisou que votou contra o projeto. “Eu  votei contra.Tem a minha fala gravada. Fiz questão de falar que não concordava em fazer um PL nos favorecendo e muito menos votar a favor”, enfatizou. O vereador Magno Greguer não se manifestou sobre o assunto.

Sobre comentários de que em 2022, ela passaria a votar junto com os vereadores da base governista, ela desmente. “ Isso é fofoca. De forma alguma passaria”, disse.