Anúncio

Em meio ao novo ano, embalados pelo clima motivacional, acabamos criando expectativas e metas para um novo ano que chega.

O problema é que na maioria das vezes, acabamos criando metas que são quase inatingíveis, gerando um ciclo de frustrações e abalos na autoestima.

É importante ter metas, claro, mas não adianta você determinar a si mesma que será uma profissional bem sucedida no novo ano, se sequer terminou a faculdade. É como querer ganhar na megasena sem jogar.

É preciso ter mais coerência e sinergia entre o que você quer e quem você é. Isso, contudo, só vem pelo autoconhecimento.

Por isso, desejo a você o mais importante na vida: viver o propósito. Não basta descobri-lo; ele tem que fluir na sua vida e ser experimentado continuamente.

Meu propósito como sempre digo é guiar mulheres nas descobertas de si mesmas e vivencio isso diariamente – o que nutre minha alma e minha existência.

Desejo a você, que encontre significados para viver e motivações para aprender. Desejo a você que todas desilusões, incômodos e desconfortos se transformem não apenas em resiliência, mas que abram as portas do seu autoconhecimento.

Sim, toda dor é uma benção que te faz olhar para si mesma e por isso, não devemos fugir dela.

Viver um propósito não é apenas realizar-se profissionalmente; é muito além disso. É externar o que já somos, é viver fora o que já temos, é quando a consciência e coerência seguem a mesma sinergia.

Quando você vive um propósito, as lições e as dificuldades continuam, mas são melhor compreendidas.

Viver o propósito é saber quem você para que os outros não a definam.

Viva o seu propósito e tenha certeza de que ele transformará sua jornada.