Um trágico acidente de trânsito ocorrido nas dependências do Complexo Eco, em Avaré, resultou na morte da colaboradora Maria Rubiana, de 38 anos. A ocorrência envolveu dois funcionários do local e causou forte comoção entre colegas de trabalho e na comunidade.

A colaboradora teria sido atropelada por um colega dentro do resort (localizado na rodovia SP 255) dia 17 de agosto e ficou na UTI até sábado (dia 12), quando infelizmente faleceu.

Em razão da fatalidade, a gerência geral do empreendimento — espaço administrado pela Fecomerciários — manifestou-se publicamente por meio de nota oficial para lamentar o ocorrido, prestar condolências à família e detalhar as providências adotadas no local.

Posicionamento Oficial

“O Complexo Eco, entidade administrada pela Fecomerciários, lamenta profundamente o acidente de trânsito ocorrido entre dois colaboradores, no qual um deles veio a óbito no dia de ontem. Uma fatalidade que nos deixa consternados.

Diante do ocorrido, foram reforçadas as orientações de segurança para a circulação dos colaboradores nas dependências do Complexo, e novas medidas estão em andamento para ampliar a segurança nos deslocamentos internos.

Reforçamos nossa solidariedade à família e a todos que conviviam com nossa colega, Maria Rubiana, e seguimos à disposição no que for necessário.

Natália Santos

Gerente Geral do Complexo Eco

Segurança interna e acompanhamento

Após a tragédia, a administração do complexo informou que intensificou os protocolos e as orientações de tráfego interno para os trabalhadores, além de estudar novas intervenções estruturais para evitar novos sinistros nas vias de circulação da unidade.

Manifestamos nossos profundos sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Maria Rubiana neste momento de dor.

 

(Fonte TV Colina)