Anúncio

A unidade cirúrgica itinerante recentemente adquirida pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré vai iniciar os trabalhos.

Conhecido popularmente como Castramóvel, o equipamento disponibiliza gratuitamente cirurgias para esterilização de cães e gatos machos mediante inscrição prévia.

A unidade irá percorrer diferentes pontos do município, explica a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, conforme cronograma previamente definido pela pasta.

Inscrição

O Castramóvel estará nos dias 22 e 23 de junho na Escola Professora Maria Nazareth Abs Pimentel, localizada no Bairro Camargo.

Há 20 vagas disponíveis. Os interessados devem fazer a inscrição pessoalmente a partir das 9 horas de terça-feira, 14, na Secretaria de Agricultura no Centro Administrativo (Rua Rio Grande do Sul, nº 1810).

É necessário apresentar RG e comprovante de residência (conta de luz). Cada inscrito só poderá indicar um animal para o procedimento.

A pasta ressalta que só serão atendidos os animais agendados. Quem não conseguir vaga terá que esperar a abertura de novas datas.