Anúncio

Quanto tempo vivem os animais de estimação?

O cão mais velho do mundo morreu com 147 anos de idade. Isso é 21 anos para mim e você. Nossos animais, em sua maioria, vivem bem menos tempo do que nós. E é importante que saibamos o tempo de vida deles para alguns cuidados que vem com a idade e se você já me acompanha aqui na coluna, sabe que amoooo um pet exótico né!!!

 

Quanto tempo vive um cachorro?

A idade do melhor amigo do homem variaa de acordo com sua raça e tamanho. Porém, em geral, cães menores vivem entre 15 e 16 anos, cães médios e grandes vivem uma média entre 10 a 13 anos e cães gigantes, como os mastiff, vivem entre 7 e 8 anos.

 

Quanto tempo vive um gato?

Gatos, entre os favoritos daqueles que moram em apartamentos, dependem muito de sua genética para saber sua longevidade. Com bons cuidados, nutrição apropriada e visitas regulares ao veterinário, um gato pode viver até mais de 21 anos. A média, entretanto, fica entre 12-15 anos.

 

Quanto tempo vive um hamster?

Geralmente, estes pequeninos animais vivem uma média de 2 anos ou até 5.

 

Quanto tempo vive um peixe?

Peixes tem sua idade definida pela espécie. Alguns podem facilmente passar dos dois dígitos, enquanto outros vivem muito menos.

 

Quanto tempo vive uma tartaruga?

Vamos falar apenas das tartarugas de estimação que normalmente vive até os 40 anos, com facilidade, sendo que tartarugas aquáticas vivem um pouco menos, em torno de 25 anos.

 

Quanto tempo vive um coelho?

Sabendo que coelhos são animais muito delicados, com os cuidados necessários, vacinação e visitas ao veterinário, um coelho pode viver com facilidade até 12 anos.

 

Quanto tempo vive um papagaio?

Temos um bichinho para disputar o posto de velhinho do grupo com as tartarugas! Os papagaios, principalmente os de nossa terrinha, podem viver até 50 anos!

 

Quanto tempo vive um cavalo?

Pode esperar um cavalo chegar aos 20 ou 30 anos com facilidade. Pôneis podem chegar a 40 anos de idade!

Lembrando que é só uma estimativa, de acordo com pesquisas e textos de veterinários. Podendo durar ainda mais ao seu lado de acordo com seus cuidados e é claro: muito amor!!!!