Costela com Ana Paula
Anúncio

A empresa Megautil Utilidades é conhecida em Avaré pela variedade e qualidade dos produtos comercializados, que como o próprio nome diz, é focada em utilidades domésticas. Mas ela tem sido muito elogiada também por ser uma empresa ‘pet friendly’ – empresas que são amigas dos animais, desde que adotou Costela.

Costela é um simpático cão de rua que procurou abrigo na loja e foi totalmente acolhido. Dócil e carinhoso, Costela recebe diariamente os clientes e adora um afago. Hoje, Costela passou a fazer parte do quadro funcional da empresa com direito a crachá.

Segundo a vendedora Ana Paula de Oliveira, os antigos donos do animal moravam ao lado da loja e quando se mudaram, Costela ainda era filhote e foi deixado para trás.

“E assim ele continuou morando na rua atrás da loja, com vários moradores cuidando dele. Em julho de 2022, o Edilson e o Ricardo Aurani compraram a loja e eu entrei no mês seguinte. Comecei a cuidar, dar banho, isso com a autorização dos proprietários. Toda a equipe começou a se mobilizar com ele, pelo carinho que ele tem, por ser bonzinho e assim os proprietários da loja deixaram a gente adotar ele dentro da loja”, conta Ana Paula.

Bem cuidado e muito mimado, revela Ana, Costela recebe doações e tem acesso a rua a hora que quiser. “Faz muito sucesso com os clientes. Meu amor por ele é muito grande”, confessa a vendedora.

Costela tem 2 anos e espera você na Megautil. Confira algumas fotos deste fofinho!

Costela foi eleito funcionário do ano!