A jornalista Elaine Abramides, do Canal Cuesta Interativo de Pardinho, vítima de assédio moral, machismo e sexismo (caso já divulgado pelo in Foco), protocolou hoje representação contra o vereador Celio de Barros (PSDB).

Numa reunião realizada no dia 30 de março na Câmara Municipal de Pardinho, o vereador teria dito uma frase extremamente ofensiva direcionada a ela : “…quando estava de prefeito faltava dar para mim lá dentro”.

Depois disso, a jornalista que tem recebido apoio e solidariedade da categoria, registrou boletim de ocorrência e agora, pedido de cassação do vereador, cuja conduta totalmente inaceitável, pode ser considerada quebra de decoro.

“Protocolamos na câmara Muncipal de Pardinho o pedido de cassação por quebra de decoro parlamentar do referido parlamentar. Peço a todas as pessoas, homens e mulheres que não aceitam esse tipo de conduta que estejam na próxima sessão da câmara municipal que acontecerá amanhã, quarta-feira às 20h. Somos mulheres e exigimos respeito!”, postou a jornalista hoje em sua rede social.

A jornalista Cida Koch do in Foco se solidariza à colega e repudia a atitude lamentável do vereador e já entrou em contato com a Câmara Municipal para saber quais providências serão tomadas.