Anúncio

Já conhecido como um dos eventos mais esperados do ano, a Pizza do Bem da Colônia Espírita Fraternidade terá sua segunda edição dia 1º de outubro.

O evento faz parte das comemorações dos 21 anos da entidade. A 2ª Pizza do Bem tem como objetivo angariar recursos para subsidiar os projetos realizados com as 260 crianças atendidas atualmente e representa boa parte da receita da Instituição.

Conhecida e já tradicional no calendário de eventos anual da Colônia Espírita Fraternidade, a pizza do bem é realizada e preparada por voluntários, amigos e simpatizantes da causa, além de receber o apoio e patrocínio de parceiros e empresas de Avaré.

Nessa 2ª edição de 2022, o público poderá saborear deliciosas pizzas nos sabores Calabresa e Margherita com a venda antecipada através dos vouchers. Os vales pizzas podem ser retirados na lojinha da Colônia, com voluntários ou para quem preferir, através do site institucional no endereço https://www.cefraternidade.org.br/.

A retiradas e distribuição das pizzas acontece na Colônia (Rua Profª. Danúzia D Santi, 670 – Bairro Ipiranga) no dia 01 de outubro de 2022 das 16h às 20h.

Pizza do Bem da Colônia. Aqui o sabor é social.

☎ Informações pelo whatsapp (14) 99826-3947