Anúncio

O juiz da 1ª Vara Criminal de Avaré Leonardo Labriola Ferreira Menino , condenou à 84 anos de prisão um homem acusado de estuprar 3 crianças de 6 a 9 anos.

As vítimas – três crianças –  são da família do estuprador e sofreram abusos sexuais quando tinham entre 06 e 09 anos de idade, praticados repetidamente, caracterizados por atos libidinosos diversos.

O caso veio à tona após a mãe de uma das vítimas localizar uma carta, onde a filha narrava todos os abusos sofridos entre os anos de  2.012 e 2.013.

Logo depois que a mãe registrou Boletim de Ocorrência, as investigações para apuração do caso se deram  através de Inquérito Policial  que tramitou junto à  Delegacia de Defesa da Mulher – DDM de Avaré  e que foi presidido pelo delegado Levon Torossian Júnior.

Com o encerramento da fase de investigação, o Ministério Público Estadual, através do promotor  Marcos Vieira de Godoy , apresentou  denúncia em busca da devida responsabilização e consequente condenação do autor pelos crimes praticados.

Com a tramitação do processo, e assegurado o direito de defesa, a condenação veio através da sentença proferida em 27 de junho pelo juiz Leonardo Labriola Ferreira Menino, que fixou a pena em 84 (oitenta e quatro) anos de prisão, em cumprimento no regime inicial fechado, bem como decretou a prisão preventiva para preservação da ordem pública e tranquilidade social.

Uma vez expedido  o competente Mandado de Prisão, equipes da Polícia Civil de Avaré deram início às diligências para seu imediato cumprimento, tendo sido  apresentado junto ao Plantão Policial de Avaré,  onde foi formalizada sua captura e devido encaminhamento à uma Unidade Prisional.

(Fonte Poder Judiciário de Avaré | Imagem ilustrativa Pixabay)