Anúncio

Mais um caso de violência doméstica foi registrado na noite de ontem; desta vez no centro de Coronel Macedo, onde o agressor teve duas armas apreendidas.
Inicialmente a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desinteligência; chegando ao local foi informada de que um casal discutia quando a filha deles e o avô paterno foram até a residência, mas o pai ameaçou agredir a jovem de 22 anos, momento que o avô de 76 anos interveio, impedindo a agressão.
Depois, a noite, a mulher tentou sair da residência – momento em que houve uma nova discussão do casal e a Polícia Militar foi acionada.
No local, os policiais fizeram contato com a mulher (43 anos) que informou ser constantemente agredida pelo esposo de 45 anos e que ele possuía uma arma de fogo na residência – um revólver calibre 38 inoxidado com 6 (seis) cartuchos, um deles deflagrado e com documento de registro vencido.
Os policiais ainda foram informados que o pai do agressor possuía 2 (duas) armas de fogo em sua residência, fato que foi confirmado pelo homem que indicou onde estavam um revólver calibre 32 com registro vencido, com 39 (trinta e nove) cartuchos intactos e 1(uma) garrucha calibre 22 sem registro com mais 10 (dez) cartuchos intactos.
A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial de Taquarituba, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência de Violência Doméstica e Posse Ilegal De Arma de Fogo. As partes foram ouvidas e liberadas.
O que foi apreendido:
– 01 Revólver Cal.38 TAURUS
– 05 Cartuchos Cal.38
– 01 Munição Cal.38 (deflagrada)
– 01 Revólver Cal.32 Taurus
– 39 Cartuchos Cal.32
– 01 Garrucha Cal.22 Rossi
– 10 Cartuchos Cal.22