Foto Voz do Vale
Anúncio

A família da menina de 8 anos “alugada” pela própria mãe a um homem de 66 anos está revoltada; o acusado se entregou agora a pouco nesta terça (31) à Polícia Civil de Avaré, mas alega ser inocente. “Não há como ele ser inocente; os exames da menina mostram isso. Estamos apavorados”, diz a prima da vítima ao in Foco.

A mãe, Eliana Chagas, se entregou na semana passada e está presa.  Ela será indiciada em inquérito que tramita pela Delegacia de Defesa da Mulher.

O caso que chocou a cidade teria ocorrido entre sexta-feira, dia 20, e sábado, dia 21 de janeiro, na casa do idoso no Distrito Industrial.  Um boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira, dia 23 de janeiro.

O caso só veio a tona, porque a menina de 8 anos, começou a sentir dores nas partes intimas e contou para uma amiga, da mesma idade, e que mora ao lado de sua residência. A criança contou que a mãe teria levado ela até casa de um idoso e que ele havia se aproveitado dela.

Segundo relatos de familiares, a mãe teria ficado ao lado de fora da casa enquanto o idoso abusava da própria filha. Ainda segundo familiares, a amiga teria chamado sua mãe e relatado o fato. Indignada, a vizinha questionou a mulher que, em um primeiro momento, negou os fatos. Porém, saiu de casa deixando os 4 filhos dormindo.

A menor reside no Bairro Presidencial e o idoso no Distrito Industrial, próximo ao Jardim Paineiras, em Avaré.  Ao saber dos fatos, o pai, que é separado da mãe, levou a criança até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Após o registro da ocorrência, a menina passou por exames, na segunda-feira, dia 23, onde confirmou que o abuso teria ocorrido por diversas vezes.

A preocupação da família da menina é que o acusado saia impune, após tamanha violência.