Anúncio

A Polícia Civil de Avaré investiga a morte do motorista Márcio William Leonel Teixeira, de 28 anos, que foi esfaqueado durante uma briga numa festa na madrugada de domingo (27) na Venda da Trilha, localizada na estrada Avaré- Itatinga. Ainda não se sabe quem é o autor do homicídio.

Segundo dados do boletim de ocorrência, a mãe da vítima compareceu ao plantão para registrar a morte do filho, que estava internado na Santa Casa de Avaré e veio a óbito, após ter sido esfaqueado.

O motorista deu entrada no Pronto Socorro ainda consciente; ele foi encaminhado para a Santa Casa para procedimentos médicos, quando veio a falecer. Foi expedida requisição do IML para exame necroscópico.

A equipe de perícia do Instituto de Criminalística esteve no local do homicídio e periciou o veículo da vítima para localizar possíveis vestígios no carro. A equipe do plantão, delegado João Luiz e investigador Raphael, com as informações preliminares, se dirigiram ao local dos fatos, onde colheram as primeiras informações com o proprietário do local do crime e com o cantor que se exibia no momento do ocorrido.

Enquanto isso os policiais civis da DIG, Lúcio, Bassani e Saito realizaram diligências no intuito de localizarem o autor do homicídio, contudo, nem a arma do crime foi encontrada. No local havia uma poça de sangue e ao seu lado havia um pino usado para guardar cocaína, já usado, que foi apreendido.  Este microtubo continua vestígios de substância que se assemelha à cocaína, diz o boletim da PC.

No local onde a vítima foi atingida havia marcas no chão de movimentação de veículos. Uma mulher que socorreu a vítima contou a polícia foi necessário quebrar o vidro do carro da vítima para acessá-lo e poder socorrer o motorista.

Uma parte de um dos vidros do carro ainda estava no local. O proprietário do bar e o cantor afirmaram que havia uma camisa branca com sangue e um sapato de mulher, que  não estavam mais ali; ambos não souberam informar quem os retirou.

Havia ainda outro carro, um Corsa, cor azul, quatro portas, estacionado no mesmo espaço onde a vítima estava no momento do ocorrido. Outras pessoas foram ouvidas nas investigações já iniciadas pela equipe da DIG.