Anúncio

O Legislativo avareense agora tem um whatsApp para reclamações, sugestões, elogios, críticas e outros atendimentos referentes as funções legislativas. A novidade já havia sido anunciada pelo presidente atual Léo Ripoli (PTB) que promete aproximar a Câmara da população.

Assim que assumiu, ele implantou a transmissão em libras nas sessões e também desbloqueou os comentários na página oficial da Câmara nas transmissões ao vivo pelo Facebook – atitude impopular do ex-presidente Flávio Zandoná (Cidadania). O número do WhatsApp é (14)99713.7607.

“Visando aproximar cada vez mais a Câmara Municipal de Vereadores de nossa população, estamos reformulando todo o nosso Departamento de Comunicação.  Dentre as novidades, estamos construindo uma nova sala para o setor, bem ao lado do Gabinete da Presidência, melhorando as condições de trabalho, e dando mais agilidade na divulgação das informações do Legislativo”, afirmou Ripoli em suas redes sociais.

Ele reforçou as novidades na área de Comunicação – área na qual, o presidente anterior, também cometeu falhas. “Anunciamos diversas novidades na área de Comunicação: retorno dos comentários da população em nossas transmissões ao vivo no Facebook; Whatsapp do povo; intérprete de Libras em nossas Sessões; criação da mascote LEILA e criação do perfil da Câmara Municipal no Instagram”.